BASTA UMA PALAVRA
A Bíblia conta a história de um homem, cujo nome não é mencionado. Mas sabemos o que ele fazia. Ele era centurião, tinha muitos homens sob o seu comando. Era um homem importante. O servo dele estava muito doente, quase morrendo. O centurião tinha ouvido falar de Jesus e pede ajuda à Ele. Jesus então vai á casa do centurião, e este antes que Jesus chegasse à sua casa, envia até Ele amigos para lhe dizer: “Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; manda-me com uma palavra, e o rapaz será curado”. O texto fala que Jesus ficou admirado com tamanha fé. E quando os amigos do centurião voltaram para casa, encontraram o servo curado. Aquele centurião creu que bastava uma palavra de Jesus e o seu servo seria curado.
Temos nós fé como a do centurião de Cafarnaum? Cremos nós que basta uma Palavra de Deus para que o problema seja resolvido?
Deus age por caminhos inimagináveis. Deus age da maneira como quer, segundo a Sua vontade. Mesmo quando Ele está em silêncio, Ele está trabalhando. Às vezes parece que Ele não está fazendo nada, não é mesmo? Mas, não é verdade. Deus está no controle de tudo, e está sempre agindo por você! Deus age em resposta a sua fé!
Então, creia que basta uma Palavra...
... e o morto ressuscitará.
... e o enfermo será curado.
... e o cativo, seja pelas drogas ou por qualquer outra coisa, será liberto.
... e os relacionamentos familiares e afetivos serão restaurados.
... e os casamentos destruídos serão reconstruídos.
... e as portas fechadas se abrirão.
O poder de Deus é infinitamente maior do que tudo aquilo que a nossa mente humana possa imaginar.
Mis. Jacira da Silva Cordeiro da Conceição
Nenhum comentário:
Postar um comentário